Vitória da MV Agusta em Milano na categoria de WSS

No seguimento de uma bem discutida “Pole” pelo piloto da MV Agusta Jules Cluzel, e uma corrida intensa com múltiplas trocas de posição, foi mesmo a MV Agusta F3 675 pelas mãos de J. Cluzel o vencedor das 19 voltas ao circuito de Milano na categoria de WSS (World Super Sport).

Este comandou a corrida desde início tendo conseguido algum avanço sobre o grupo perseguidor onde estavam incluídos os pilotos Kenan Sofuoglu, Michael van der Mark, Raffaele de Rosa e PJ Jacobsen.

Com Cluzel com quase 2 segundos de avanço sobre De Rosa e com o despiste deste último na 4ª volta, a batalha pelos restantes lugares do pódio foram discutidos intensamente.

A 5 voltas do final, o lider do campeonato “van der Mark” reduziu a sua desvantagem para “Cluzel” para somente 1 segundo, seguindo-se uma batalha entre os dois nestas últimas voltas.

“Cluzel” e a sua MV Agusta cruzou a bandeira de xadrez com 1,5 segundos de avanço sobre “van der Mark”, tendo PJ Jacobsen conseguido a última posição do podium.

O antigo campeão Kenan Sofuoglu ficou em quarto, seguido de Roberto Tamburini e Lorenzo Zanetti completando assim o top 6.

hl_wss_race_max5727_big

Visit Us On FacebookVisit Us On Google Plus