A Triumph Daytona 660, lançada nas versões de 2024 e 2025, representa uma evolução significativa no segmento das motos desportivas de média cilindrada. Equipada com um motor tricilíndrico de 660cc, possui uma potência máxima de 95 cv às 11.250 rpm e um binário de 69 Nm às 8.250 rpm.
Esta configuração proporciona uma entrega de potência linear e responsiva, ideal tanto para condução urbana como para trajetos em estrada aberta. Mais de 80% do binário máximo está disponível a partir das 3.125 rpm, o que garante uma excelente flexibilidade e desempenho em diversas condições de condução.
É possível aumentar facilmente este desempenho? Sim, com a aplicação de um filtro de ar da Sprint Filter.
Quer escolha o versátil filtro P08, o P14 que desafia o pó ou o P08F1-85 pronto para competição, pode confiar que está a equipar a sua moto com a melhor tecnologia de filtragem de ar disponível. Liberte todo o potencial da sua Triumph Daytona 660 com o filtro de ar Sprint Filter.
Filtração P08: Desempenho incomparável

No centro da nossa oferta está o filtro de ar P08, que possui uma impressionante capacidade de filtragem de partículas de 80 mícrons. Com um caudal de ar garantido de 5.050 l/m²seg, este filtro estabelece um novo padrão que é inatingível para quem utiliza outros materiais.
O design versátil e eficiente do filtro de ar P08 garante características de desempenho excecionais, tornando-o perfeito tanto para passeios diários como para dias de pista.
Textura branca P14: concebida para ambientes poeirentos

Para os motociclistas que percorrem frequentemente estradas poeirentas ou participam em corridas de resistência, o nosso filtro de ar P14 é a escolha ideal.
Fabricado num tecido não tecido especializado, este filtro de ar seco único destaca-se em condições desafiantes, proporcionando uma filtragem excecional de partículas de 14 mícrons, juntamente com um fluxo de ar notável de 1.800 l/m²seg.
O filtro P14 requer manutenção mínima; um rápido jato de ar comprimido é tudo o que é necessário para restaurar o seu máximo desempenho, garantindo uma proteção de alto nível do motor durante as suas aventuras diárias.
(A imagem em cima é da versão P08, mas que em breve será substituída pela versão P14)
P08F1-85 Textura preta: o epítome da tecnologia de Competição

Para aqueles que exigem o melhor, o filtro P08F1-85 representa o que há de mais moderno em tecnologia de filtragem de ar. Desenvolvido e utilizado pelas principais equipas de fábrica, este filtro oferece a maior permeabilidade de qualquer filtro de ar do mercado, proporcionando um poder de filtragem incomparável.
Originalmente concebido para competição, o filtro P08F1-85 pode também ser utilizado em motos de última geração, graças à sua tecnologia exclusiva Sprint Filter. Garante um desempenho excecional sem exigir um remapeamento da ECU.
Adquirir o seu Filtro de Ar Sprint Filter
Em Portugal, poderá adquirir o filtro de ar Sprint Filter para a Triumph Daytona 660 do ano 2024 em diante na AG Racing, distribuidor exclusivo de filtros de ar para motos da marca Sprint Filter.
REFERÊNCIAS SPRINT FILTER PARA A Triumph Daytona 2024-
REF. OEM Triumph: T2209213
SPRINT FILTER:
P08: SM280S – 95,00€ + IVA
P14: SM280P14 – 70€ + IVA
F1-85: SM280S F1-85 – 219,00€ + IVA
Dimensão e Peso: Comprimento exterior: 160 mm – Largura exterior: 148 mm – Altura: 23 mm – Peso: 184 g
Saiba mais sobre a Sprint Filter, ou contacte-nos para mais informações.
